Carla Bruni Grávida e Schwarzenegger traiu sua mulher !!!

Carla Bruni e Arnold Schwarzenegger

Carla Bruni grávida e Arnold Schwarzenegger com sua ex mulher

A gravidez de Carla Bruni só foi confirmada nesta terça-feira, 17, pelo sogro, mas a barriguinha da primeira-dama da França já está evidente. Ela esteve no evento de apresentação de sua fundação contra o analfabetismo em Paris.

“Eu estou muito feliz de saber que vou ter um netinho. Nenhum dos dois (Bruni e Sarkozy) quis saber o sexo do bebê, mas estou certo de que é uma menina, que vai ser tão bela quanto a Carla”, disse Pal Sarkozy, pai do presidente Nicolas Sarkozy, ao jornal alemão “Bild”.

Carla Bruni já tem um filho, fruto de seu relacionamento com Raphaël Enthoven.

Já o ator e ex-governador da Califórnia, nos EUA, Arnold Schwarzenegger, anunciou nesta terça-feira (17) estar separado de Maria Shriver desde a última semana, após 25 anos de casamento.

Ele admitiu publicamente ter traído a ex-mulher com uma empregada doméstica que trabalhou em sua casa por mais de 20 anos. A funcionária engravidou e teve um filho do protagonista de “Exterminador do Futuro”. O herdeiro tem, hoje, 10 anos de idade.

“Depois de deixar o cargo de governador, contei para minha mulher sobre esse evento, que aconteceu há cerca de uma década”, afirmou Schwarzenegger em comunicado ao jornal Los Angeles Times. “Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus familiares e amigos. Não há desculpas e assumo a responsabilidade completa pelo sofrimento que causei”, continuou. No texto, o ator também diz ter se desculpado com a ex-mulher e os familiares. “Eu pedi desculpas a Maria, aos meus filhos e minha família. Estou verdadeiramente arrependido. Peço que a mídia respeite a minha mulher e filhos neste período de extrema dificuldade. Enquanto eu mereço sua atenção e críticas, a minha família não”, declarou.

Fontes: Site Ego e Tô Sabendo

Esse post foi publicado em Televisão e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

